Logo Novaoito Tickets Novaioto Tickets

Menu

A Novaoito aluga ou vende máquinas de pagamento?

Não. A Novaoito não comercializa ou aluga qualquer tipo de equipamento. As máquinas de pagamento e negociação de taxas são realizadas diretamente com a operadora escolhida.

A Novaoito tem parceria com alguma operadora de pagamento?

Sim! Temos parceria com a operadora Stone. Para receber uma cotação de máquinas e taxas, preencha o formulário: https://lp.stone.com.br/stone-e-novaoito/

Como cadastro produtos e realizo o controle de estoque dos meus produtos?

Você mesmo irá realizar o cadastro dos produtos e gerenciar o estoque.

Temos um vídeo que explica passo a passo, veja:  https://www.youtube.com/watch?v=k7TxRm3eBf8
 

Como é realizada a instalação em minha máquina? Em quanto tempo fica disponível?

A instalação na máquina é realizada à distância, de maneira bem simples, basta inserir os dados que são solicitados dentro do painel da Novaoito.

A Novaoito tem um prazo de até 48h úteis para realizar a ativação da máquina para funcionamento do aplicativo.

Veja o vídeo de como inserir máquinas: https://www.youtube.com/watch?v=fBN8oRiSzNM.

Como funciona o atendimento, caso necessite de suporte?

O suporte da Novaoito Tickets é realizado exclusivamente via Help Desk (chamados), por lá nossa equipe de suporte técnico irá ajudar a resolver problemas e tirar dúvidas sobre o sistema. O tempo para resposta dos chamados varia conforme o tipo de solicitação (dúvida, solicitação ou problema) e também pelo plano contratado, planos básicos possuem prazos para resposta maior, planos avançados possuem prazos para resposta menor.
 
Horário de atendimento do suporte
O horário de atendimento para dúvidas e solicitações em geral é de segunda a sexta, das 7h às 22h (horário de Brasília), já para problemas graves (como por exemplo o "sistema parou de funcionar"), temos uma equipe de plantão que realiza suporte emergencial, portanto caso tenha algum problema grave, sempre teremos algum técnico para resolver o problema o mais rápido possível.

DICA: Tem evento em um final de semana e possui dúvidas sobre o sistema? Planeja-se e tire todas suas dúvidas durante a semana com nossa equipe de suporte e garanta um evento tranquilo.
 
Assistente virtual 24 horas
Precisa de uma resposta rápida? Utilize nosso Assistente virtual, ele funciona 24 horas por dia e pode responder dúvidas sobre o sistema, orientar a resolver problemas cotidianos e fornecer passo a passo para realizar configurações e/ou ajustes no sistema.

O assistente virtual está disponível no menu "Ajuda" no painel de controle Web e também no aplicativo "Novaoito - Administrador".

Como funciona o pagamento da mensalidade?

Mensalmente, o sistema gera a fatura para pagamento no modo pré-pago. Você tem a flexibilidade de efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou pix.

Após a confirmação do pagamento, o sistema agilmente emite a Nota Fiscal em um prazo de até 2 dias úteis. Esta nota é automaticamente enviada para o endereço de e-mail cadastrado, garantindo a transparência e o registro adequado da transação.

Consigo realizar controle de caixa?

Sim! Temos uma solução completa para controle de caixas.

Assista ao vídeo: https://youtu.be/OUGqyJQMSk0?si=A6gb5q56Zsim_3dj

É possível definir uma taxa de serviço no ponto de venda?

Sim! Você tem a flexibilidade de configurar uma taxa de serviço adicional com base no valor do pedido. Por exemplo, se desejar cobrar 10%, é possível configurar essa taxa automaticamente.

Veja nosso manual sobre como configurar: https://suporte.novaoitotickets.app/page-71

É possível dividir o pagamento de produtos?

Sim! Divisão de pagamento é um recurso que permite o Ponto de Venda (PDV) receber o pagamento de uma venda utilizando mais de uma forma de pagamento.
Exemplo: Para uma venda de R$ 100,00, o PDV pode receber R$ 70,00 no Crédito e R$ 30,00 no Dinheiro.

Saiba mais em: https://suporte.novaoitotickets.app/page-98

É possível gerenciar o evento através de aplicativo?

Sim! Com nosso poderoso aplicativo de super administrador, você tem o controle completo do seu evento, diretamente na palma da sua mão. Gerencie pontos de venda, monitore o estoque, acesse relatórios detalhados, avalie o desempenho e adicione produtos, tudo de forma conveniente e eficaz. Simplificamos o gerenciamento do seu evento para que você possa se concentrar no que realmente importa. Experimente agora e transforme a sua gestão de eventos!

Saiba mais em: https://youtu.be/aI_LsZpWrwc?si=UvDss8BDuhbrU1y7

É possível validar fichas de bar? Posso utilizar em quantos equipamentos?

Sim! É possível fazer o download do aplicativo em quantos dispositivos você precisar, e o melhor de tudo é que isso não acarreta em custos adicionais. Para obter o aplicativo, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular e buscar por "Novaoito Validador".

Se deseja compreender melhor o procedimento de validação de fichas de bar, recomendamos assistir ao vídeo explicativo disponível em: https://youtu.be/UYoj7Q37mnk?si=sBrkAMkTFxt3Xf_D​

Eu posso realizar a instalação em quantas máquinas?

Depende do plano escolhido. Cada plano tem a sua quantidade máxima de máquinas (PDVs) operando ao mesmo tempo. A instalação por máquina tem custo adicional.

O que acontece se eu ultrapassar o faturamento máximo do meu plano?

Cada um de nossos planos possui um limite máximo de faturamento. Caso esse limite seja excedido, aplicamos uma taxa de 0,99% sobre o valor excedente na próxima mensalidade. O limite de ultrapassagem é fixado em até 50% do valor do plano contratado. Se esse limite for ultrapassado, nosso sistema automaticamente emitirá um aviso, sugerindo a migração para um plano superior. Esta abordagem garante que você esteja sempre adaptando seu plano às necessidades em constante evolução do seu negócio.
 
 

O sistema funciona offline?

Não, no momento, a maioria das transações é conduzida por meio de cartões de crédito, débito e pix, todos os quais requerem uma conexão de internet para funcionar. Nosso sistema é totalmente baseado na web para garantir segurança total, mesmo em situações em que possa haver problemas com o equipamento.

Para onde vai o dinheiro que é vendido através das máquinas?

O dinheiro vai direto para a sua conta bancária associada a máquina de pagamento utilizada.A Novaoito não tem interferência no processo de pagamento, oferecemos apenas o software para processamento da venda.

Posso configurar algumas restrições para um determinado ponto de venda?

Sim! Através do sistema administrativo é possível configurar de maneira detalhada quais as permissões de cada ponto de venda.

Assista ao vídeo para entender como funciona: https://www.youtube.com/watch?v=d1qlyYL6q7w
 

Posso inserir minha logomarca na impressão das fichas?

Sim! Você pode inserir a sua logomarca na conta ou por evento cadastrado.
A recomendação é que seja uma imagem no tamanho até 300px no formato JPG em preto e branco.

Posso instalar o sistema da Novaoito nas máquinas que já possuo?

Sim! Desde que sejam compatíveis com o sistema.
 

Posso realizar vendas em dinheiro e emitir cortesias em minha máquina?

Sim! Basta registrar a venda e na hora de escolher a forma de pagamento, selecione o modo dinheiro ou cortesia.

Posso usar apenas uma vez e cancelar?

Sim, você pode utilizar o sistema apenas uma vez e cancelar a assinatura a qualquer momento, não há fidelidade e nem multa contratual para cancelamento do plano de assinatura.

Posso utilizar mais de uma operadora ao mesmo tempo?

Sim! Você pode utilizar quantas operadoras quiser, desde que não atinja a capacidade máxima de PDVs de seu plano.
 

Quais são as máquinas compatíveis com o sistema?

Atualmente, as máquinas e operadoras compatíveis são:

Stone: P2 ou A8
Pagseguro: A930, Mordeninha Smart ou Moderninha Smart2
Safrapay: A8
Rede: Gertec GPOS700 ou Positivo L400
Getnet: A8 ou P2
Cielo: Lio V2 e V3 

Quais são os sistemas oferecidos pela Novaoito? Posso utilizar todos em uma mesma operação?

Os sistemas oferecidos pela Novaoito são:

Venda de ingressos presencial;
Venda de ingressos online;
Venda de produtos para bar em eventos;
Sistema Cashless;
Sistema de comanda para bar e restaurantes (beta).

É possível utilizar todas os software integrados em uma mesma operação.

Tem algum vídeo de demonstração do sistema?

Sim! Temos um canal no Youtube com alguns vídeos de demonstração, veja:  https://youtu.be/6YL1ghbw9sY?si=doLif88FbN1A_dvt

Não encontrou a resposta que procurava?

Entre agora em contato com nossa equipe de consultores e esclareça qualquer dúvida.

Entrar em contato