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A Novaoito aluga ou vende máquinas de pagamento?

Não. A Novaoito não comercializa ou aluga qualquer tipo de equipamento. As máquinas de pagamento e negociação de taxas são realizadas diretamente com a operadora escolhida.

Como é realizada a instalação em minha máquina? Em quanto tempo fica disponível?

A instalação na máquina é realizada à distância, de maneira bem simples, basta inserir os dados que são solicitados dentro do painel da Novaoito.

Após a assinatura, a Novaoito tem um prazo de até 48h úteis para realizar a ativação da máquina para funcionamento do aplicativo.

Veja o vídeo de como inserir máquinas: https://www.youtube.com/watch?v=fBN8oRiSzNM.

 

Como é realizado o cadastro dos eventos?

Cadastrar um evento é uma tarefa descomplicada! Apenas utilize nosso sofisticado sistema de gerenciamento para inserir todas as especificações do seu evento. Com nosso painel de gerenciamento avançado, você terá controle total e preciso sobre seu evento.

Para uma compreensão completa, sugerimos que assista ao vídeo explicativo aqui: ​https://youtu.be/cT_SWyDUJqI?si=efF5WC6-B0fUL1HF.

Ele lhe dará uma visão abrangente de como simplificamos o processo de cadastro de eventos.

Como faço a emissão dos ingressos?

Você pode emitir ingressos através do nosso aplicativo de PDV que pode ser instalado na sua máquina de pagamento, celular Android ou iPhone, e também através do nosso aplicativo Web, que pode ser acessado por qualquer navegador (computador ou celular).

Assista ao vídeo: https://youtu.be/3duVkz9IXn0?si=gcz0IX91ajbMqZhA

Como funciona o atendimento, caso necessite de suporte?

O suporte da Novaoito Tickets é realizado exclusivamente via Help Desk (chamados), por lá nossa equipe de suporte técnico irá ajudar a resolver problemas e tirar dúvidas sobre o sistema. O tempo para resposta dos chamados varia conforme o tipo de solicitação (dúvida, solicitação ou problema) e também pelo plano contratado, planos básicos possuem prazos para resposta maior, planos avançados possuem prazos para resposta menor.
 
Horário de atendimento do suporte
O horário de atendimento para dúvidas e solicitações em geral é de segunda a sexta, das 7h às 22h (horário de Brasília), já para problemas graves (como por exemplo o "sistema parou de funcionar"), temos uma equipe de plantão que realiza suporte emergencial, portanto caso tenha algum problema grave, sempre teremos algum técnico para resolver o problema o mais rápido possível.

DICA: Tem evento em um final de semana e possui dúvidas sobre o sistema? Planeja-se e tire todas suas dúvidas durante a semana com nossa equipe de suporte e garanta um evento tranquilo.
 
Assistente virtual 24 horas
Precisa de uma resposta rápida? Utilize nosso Assistente virtual, ele funciona 24 horas por dia e pode responder dúvidas sobre o sistema, orientar a resolver problemas cotidianos e fornecer passo a passo para realizar configurações e/ou ajustes no sistema.

O assistente virtual está disponível no menu "Ajuda" no painel de controle Web e também no aplicativo "Novaoito - Administrador".

Como funciona o ingresso digital?

O ingresso digital é uma versão eletrônica do ingresso físico, que pode ser acessada e visualizada diretamente no celular. Após cada venda, onde as informações do cliente, como CPF e número de celular, são registradas, o sistema automaticamente envia uma notificação via WhatsApp, contendo o link para acessar o ingresso digital.

É possível acompanhar o relatório das vendas realizadas?

Através do aplicativo do seu celular é possível acompanhar as vendas em tempo real. Basta baixar o app na sua loja de apps: Novaoito Produtor.

Assista ao vídeo: https://youtu.be/iGl3R0RlX_8?si=UnC-kfU3B6X60NVW

Existe desconto para grande volume de ingressos?

Sim, para compras a partir de R$ 5.000,00 créditos há desconto no valor de cada ingresso emitido, para isso basta realizar a contratação para ativação da conta e em seguida solicitar via Help Desk o desconto para grande volume de ingressos.

O que são créditos? Como vou saber o quanto irei vender?

A venda de ingressos nos pontos de venda é necessário inserir créditos, de forma pré-paga, garantindo eficiência e simplicidade. Isso significa que você precisa carregar créditos antecipadamente para concluir vendas. Fique tranquilo, nosso sistema emite um aviso oportuno quando seus créditos estiverem se esgotando, permitindo que você adicione mais com facilidade.

Além disso, seus créditos têm uma validade estendida de até 12 meses e são versáteis, podendo ser usados em qualquer evento associado à mesma conta. Essa flexibilidade garante que você tenha os recursos necessários para aproveitar ao máximo seus eventos, sem preocupações.

A cada venda de ingresso, uma quantia de R$ 1,20 é descontada do saldo de créditos da sua conta. A emissão de cortesias resulta em um desconto de R$ 0,75 do seu saldo de créditos.
 

Para onde vai o dinheiro que é vendido através das máquinas?

O dinheiro vai direto para a sua conta bancária associada a máquina de pagamento utilizada.A Novaoito não tem interferência no processo de pagamento, oferecemos apenas o software para processamento da venda.

Posso inserir minha logomarca na impressão dos ingressos?

Sim! Você pode inserir a sua logomarca na conta ou por evento cadastrado.
A recomendação é que seja uma imagem no tamanho até 300px no formato JPG em preto e branco.

Posso instalar o sistema da Novaoito nas máquinas que já possuo?

Sim! Desde que sejam compatíveis com o sistema.

Posso realizar vendas em dinheiro e emitir cortesias em minha máquina?

Sim! Basta registrar a venda e na hora de escolher a forma de pagamento, selecione o modo dinheiro ou cortesia.

Posso utilizar mais de uma operadora ao mesmo tempo?

Sim! Você pode utilizar quantas operadoras quiser, desde que não atinja a capacidade máxima de PDVs de seu plano.

Posso validar os ingressos vendidos? Posso baixar em quantos celulares?

Sim! Você tem a flexibilidade de validar os ingressos vendidos. Basta escanear o QR Code do ingresso usando nosso aplicativo de validação, disponível tanto para dispositivos Android quanto iOS. Você pode fazer o download do aplicativo em quantos dispositivos desejar.

Veja como funciona:: https://youtu.be/UYoj7Q37mnk?si=9VYtuzD77Xg_g4fW

Posso vender mais de um evento?

Sim, você pode vender quantos eventos quiser, podendo inclusive restringir a venda de determinado evento por usuário de Ponto de Venda.

Quais são as máquinas compatíveis com o sistema?

Atualmente, as máquinas e operadoras compatíveis são:

Stone: P2 ou A8
Pagseguro: A930, Mordeninha Smart ou Moderninha Smart2
Safrapay: A8
Rede: Gertec GPOS700 ou Positivo L400
Getnet: A8 ou P2
Cielo: Lio V2 e V3

Qual o valor cobrado por ingresso emitido?

Custo venda de ingresso: 
A cada ingresso emitido é descontado R$ 1,20 créditos, esse valor já inclui o envio do ingresso digital via WhatsApp.

Custo emissão de cortesia: 
A cada cortesia emitida é descontado R$ 0,75 créditos, esse valor já inclui o envio do ingresso digital via WhatsApp.

Tem algum prazo mínimo de utilização? Pago alguma multa se parar de utilizar?

Não. Não há qualquer multa e nem tempo mínimo, caso deseje parar de utilizar qualquer um de nossos serviços.

Tem algum vídeo de demonstração?

Sim! Possuímos um canal no Yotube que explica como funcionam as vendas através das máquinas.

Assista em: https://youtu.be/q797qYUeYqY?si=Ee1b9Z6_1Omo1sbl

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